Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Heat abre 2 a 0 contra Knicks e Pacers empata série contra Magic

Após a derrota do Knicks, o ala-pivô Amare Stoudemire deu um soco em um vidro e cortou a mão

Gazeta | - Atualizada às

Foto: Reuters Amare Stoudemire deixa o ginásio do Miami Heat com a mão imobilizada após a derrota

No jogo número dois da primeira fase dos playoffs da NBA, mais uma vez o Miami Heat não teve maiores preocupações e bateu o New York Knicks pelo placar de 104 a 94. Com o triunfo, o Heat abre 2 a 0 na série. Agora, o time do técnico Erik Spoelstra já pensa em conseguir mais duas vitórias em Nova York para avançar com 4 a 0.

Veja também: Após 27 pontos de desvantagem, Clippers bate Grizzlies

Dwyane Wade foi o melhor jogador do time da Flórida, marcando 25 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Chris Bosh, com 21 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, e LeBron James, com 19 pontos sete rebotes e nove assistências também tiveram atuações importantes. Entretanto, o cestinha da partida foi Carmelo Anthony, dos Knicks, que saiu da AmericanAirlines Arena com 30 pontos, nove rebotes e uma assistência. Amare Stoudemire também brilhou pela equipe nova-iorquina, com 18 pontos e sete rebotes.

Com o revés dessa noite, os Knicks empatam o recorde negativo da NBA de 12 derrotas consecutivas nos playoffs. A outra equipe com essa marca ruim é o Memphis Grizzlies, que conseguiu o recorde entre 2004 e 2006.

Após a derrota, o ala-pivô Amare Stoudemire deu um soco em um vidro e, de acordo com fontes do time, sofreu vários cortes na mão esquerda e precisará tomar pontos.

Fábio Sormani: saiba mais sobre os playoffs da NBA no blog do iG

“Estou muito bravo comigo mesmo agora. Gostaria de pedir desculpas aos fãs e meu time. Não estou orgulhoso das minhas atitudes. De volta para casa para um recomeço”, escreveu Stoudemire em sua página no Twitter depois do incidente.

Foto: Getty Images Amare Stoudemire marca LeBron James durante a partida desta segunda-feira

“Nós todos já fizemos coisas com raiva de que nos arrependemos. Isso nos torna humanos. Momento errado de minha parte. Me desculpem. Isso vai passar”, completou o jogador.

Pacers empata série com Magic

Também nesta segunda-feira, ao contrário do primeiro jogo, o Indiana Pacers aproveitou o mando de quadra no Bankers Life Fieldhouse e empatou a série com o Orlando Magic, após vencer por 93 a 78. Os dois próximos jogos da série serão disputados em Orlando, na Flórida.

Pelo lado do time da casa, três jogadores terminaram com 18 pontos: David West, Danny Granger e George Hill. Porém West saiu com um Double-double, pois além de seus 18 pontos, ele conseguiu apanhar 11 rebotes na partida. No Orlando Magic o destaque foi Glen Davis, que também conseguiu um double-double de 18 pontos e 10 rebotes.

 

Leia tudo sobre: nbamiami heatnew york knicksindiana pacersorlando magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG