Após a derrota do Knicks, o ala-pivô Amare Stoudemire deu um soco em um vidro e cortou a mão

Amare Stoudemire deixa o ginásio do Miami Heat com a mão imobilizada após a derrota
Reuters
Amare Stoudemire deixa o ginásio do Miami Heat com a mão imobilizada após a derrota
No jogo número dois da primeira fase dos playoffs da NBA, mais uma vez o Miami Heat não teve maiores preocupações e bateu o New York Knicks pelo placar de 104 a 94. Com o triunfo, o Heat abre 2 a 0 na série. Agora, o time do técnico Erik Spoelstra já pensa em conseguir mais duas vitórias em Nova York para avançar com 4 a 0.

Veja também: Após 27 pontos de desvantagem, Clippers bate Grizzlies

Dwyane Wade foi o melhor jogador do time da Flórida, marcando 25 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Chris Bosh, com 21 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, e LeBron James, com 19 pontos sete rebotes e nove assistências também tiveram atuações importantes. Entretanto, o cestinha da partida foi Carmelo Anthony, dos Knicks, que saiu da AmericanAirlines Arena com 30 pontos, nove rebotes e uma assistência. Amare Stoudemire também brilhou pela equipe nova-iorquina, com 18 pontos e sete rebotes.

Com o revés dessa noite, os Knicks empatam o recorde negativo da NBA de 12 derrotas consecutivas nos playoffs. A outra equipe com essa marca ruim é o Memphis Grizzlies, que conseguiu o recorde entre 2004 e 2006.

Após a derrota, o ala-pivô Amare Stoudemire deu um soco em um vidro e, de acordo com fontes do time, sofreu vários cortes na mão esquerda e precisará tomar pontos.

Fábio Sormani: saiba mais sobre os playoffs da NBA no blog do iG

“Estou muito bravo comigo mesmo agora. Gostaria de pedir desculpas aos fãs e meu time. Não estou orgulhoso das minhas atitudes. De volta para casa para um recomeço”, escreveu Stoudemire em sua página no Twitter depois do incidente.

Amare Stoudemire marca LeBron James durante a partida desta segunda-feira
Getty Images
Amare Stoudemire marca LeBron James durante a partida desta segunda-feira

“Nós todos já fizemos coisas com raiva de que nos arrependemos. Isso nos torna humanos. Momento errado de minha parte. Me desculpem. Isso vai passar”, completou o jogador.

Pacers empata série com Magic

Também nesta segunda-feira, ao contrário do primeiro jogo, o Indiana Pacers aproveitou o mando de quadra no Bankers Life Fieldhouse e empatou a série com o Orlando Magic, após vencer por 93 a 78. Os dois próximos jogos da série serão disputados em Orlando, na Flórida.

Pelo lado do time da casa, três jogadores terminaram com 18 pontos: David West, Danny Granger e George Hill. Porém West saiu com um Double-double, pois além de seus 18 pontos, ele conseguiu apanhar 11 rebotes na partida. No Orlando Magic o destaque foi Glen Davis, que também conseguiu um double-double de 18 pontos e 10 rebotes.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.