iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

16/12 - 00:44

Kobe Bryant conduz o Lakers à vitória sobre o Indiana fora de casa
Craque anotou 25 dos seus 31 pontos na segunda metade e o time californiano venceu a terceira partida consecutiva

iG São Paulo

Dando sequência à sua série de partidas longe de casa, o Los Angeles Lakers visitou o Indiana Pacers e levou a melhor. Venceu por 109 a 94 e conquistou a sua terceira vitória consecutiva graças a mais uma ótima apresentação de Kobe Bryant.

O craque do Lakers acertou 11 dos seus 18 arremessos e foi o cestinha da partida com 31 pontos, além de ainda ter dado seis assistências. O ala-pivô Pau Gasol também teve atuação de destaque pela equipe californiana, com 28 pontos e oito rebotes. Já o ala Lamar Odom contribuiu com um “double-double”: 13 pontos e 17 rebotes.

Getty Images
Kobe Bryant ataca contra a marcação de Brandon Rush

A principal figura do Indiana na partida foi o armador Darren Collison, com 17 pontos e seis assistências. Já o ala Danny Granger, que retornou ao time após ter sofrido uma lesão no tornozelo, fez 13 pontos.

A pontaria dos jogadores do Lakers esteve bastante calibrada nesta noite, pois a equipe acertou 51,2% dos seus arremessos. Mas o grande trunfo da equipe foi o domínio dos rebotes: pegou 51 no jogo, contra apenas 29 do adversário.

Os atuais campeões ficaram na liderança do marcador durante toda a partida e construíram a vitória ainda no primeiro quarto de jogo, quando abriram 36 a 22. Com uma defesa sólida no período seguinte, limitou o oponente a apenas 15 pontos e foi para o intervalo com a vantagem na casa das duas dezenas: 59 a 37.

Kobe anotou 25 dos seus 31 pontos na segunda metade e foi o grande responsável por fazer com que o Lakers mantivesse superioridade tranquila no placar. O Pacers, em momento algum, ameaçou o resultado e saiu de quadra com a sua terceira derrota consecutiva.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias