iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/11 - 01:16

Orlando vence Cleveland em noite apagada de Anderson Varejão
Brasileiro teve apenas seis pontos e três rebotes durante a derrota fora de casa do Cavs para o Magic por 111 a 100

iG São Paulo

O Cleveland Cavaliers visitou o Orlando Magic e foi derrotado por 111 a 100. Anderson Varejão teve atuação de pouco destaque: o pivô brasileiro teve seis pontos, três rebotes e duas assistências durante os 24:15 minutos em que esteve em quadra.

O grande responsável pela vitória do Orlando foi, mais uma vez, Dwight Howard. O pivô foi o cestinha do jogo com 25 pontos e ainda pegou 11 rebotes. O armador Jameer Nelson contribuiu com 20 pontos e seis assistências.

AP
Mo Williams tenta encontrar companheiro livre para fazer o passe

O principal jogador do Cleveland no confronto foi o ala reserva Antawn Jamison, que saiu do banco para registrar 22 pontos e sete rebotes. Já o armador Mo Williams teve 20 pontos e oito assistências.

Depois de duas trocas na liderança do marcador ainda nos minutos iniciais, o Magic assumiu o controle do jogo no primeiro quarto e manteve-se à frente pelo restante da noite. A equipe abriu vantagem de dois dígitos ainda no primeiro tempo, tendo ido para os vestiários vencendo por 62 a 49.

O Cavs não conseguiu se aproximar com perigo ao longo dos dois últimos períodos de jogo. Embora não tenha permitido que o oponente disparasse no marcador, não teve forças para encostar no placar de maneira ameaçadora.

O resultado deixa o Orlando com 11 vitórias e quatro derrotas. Já o Cleveland conheceu o seu nono revés e permanece com seis triunfos na temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias