iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

11/11 - 04:55

Oklahoma City leva a melhor sobre o Philadelphia 76ers em casa
Russell Westbrook e Kevin Durant anotaram 31 pontos cada; Michael Beasley tem noite de gala na vitória do Minnesota

iG São Paulo

O Oklahoma City Thunder contou com noites de destaque da dupla Kevin Durant e Russell Westbrook para vencer o Philadelphia 76ers dentro de casa por 109 a 103.

Os dois anotaram 31 pontos cada e foram os cestinhas do jogo. Westbrook ainda atingiu o “double-double” ao distribuir 12 assistências. Já Durant capturou sete rebotes e teve três roubos de bola.

AP
Russell Westbrook e Elton Brand brigam pela posse da bola

Três jogadores do Philadelphia marcaram 17 pontos: o ala-pivô Elton Brand e os armadores Jodie Meeks e Jrue Holiday – que ainda deu 11 assistências.

O Oklahoma City tinha liderança de dois dígitos (85 a 74) ao final de três quartos e indicava que venceria o confronto sem grandes dificuldades. Mas o Sixers foi se aproximando aos poucos e conseguiu baixar a desvantagem para três pontos (99 a 96) depois de uma cesta de Brand a três minutos do fim.

Mas Durant e Westbrook não permitiram que o Thunder levasse a virada. A dupla anotou todos os últimos dez pontos da equipe no jogo e garantiram o resultado.

Esta foi a quarta vitória do Oklahoma City Thunder em sete partidas realizadas na temporada. Já o Philadelphia 76ers tem campanha de apenas dois triunfos e seis derrotas.

Beasley brilha na vitória do Minnesota

AP
Michael Beasley arremessa cercado por Francisco Garcia (esq) e Samuel Dalembert (dir)

Fora de casa, o Minnesota Timberwolves passou pelo Sacramento Kings por 98 a 89 graças ao excelente desempenho de Michael Beasley. O ala atingiu sua pontuação recorde da carreira ao anotar 42 pontos e ainda pegou nove rebotes.

O armador Sebastian Telfair colaborou com 16 pontos, enquanto o ala Wesley Johnson somou 12 pontos e sete rebotes. Já o ala-pivô Kevin Love teve atuação discreta: oito pontos e nove rebotes.

Pelo lado do Sacramento, quem mais se destacou foi o armador Beno Udrih: 16 pontos, nove assistências e sete rebotes. O principal pontuador do time foi o ala Omri Casspi, que postou 17 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias