iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

10/11 - 17:24

Durant diz que patrocionadores devem procurá-lo ao invés do contrário
Ala do Oklahoma City, campeão mundial com os EUA, disse que empresas têm que ir atrás do que ele produz em quadra

iG São Paulo

Depois de renovar seu contrato com o Oklahoma City Thunder por mais cinco temporadas, Kevin Durant deu nova demonstração de que não está preocupado com os holofotes da mídia. Nesta terça-feira, o ala deixou claro que não irá atrás de patrocinadores.

“Eles que venham até mim”, declarou. “Não quero soar como uma prima-dona, mas se as empresas me querem, elas vão ter que vir até Oklahoma City”.

Aos 22 anos, Durant tem uma carteira de clientes bem recheada. Nike, Gatorade, Panini Latina e EA Sports são empresas que investem dinheiro no jogador, apontado por muitos como o sucessor de Kobe Bryant. “As empresas virem até mim significa muito”, disse ele. “Eu nunca quis ir à cata de nada. Nunca foi atrás de qualquer patrocinador. Eu quero que eles me procurem pelo meu jogo”.

Kevin Durant foi o principal jogador dos EUA na conquista do Mundial da Turquia, em setembro passado. Acabou eleito o MVP (o melhor jogador) da competição. Foi o cestinha da NBA na última temporada com média de 30,1 pontos por jogo, tendo tornado-se o jogador mais jovem da história da liga a conseguir tal façanha.

No atual campeonato, está com 27,7 pontos por partida, ocupando o segundo lugar no ranking dos artilheiros da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

kf

Kevin Durant
Ala do Thunder diz que nunca correu atrás de patrocinadores

Topo
Contador de notícias