iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

17/10 - 02:50

Visitantes na rodada, Utah e Atlanta vencem seus confrontos
Time de Salt Lake City derrotou o Clippers e segue invicto na pré-temporada; Atlanta conquista a primeira vitória

iG São Paulo

O Utah Jazz foi a Los Angeles medir forças com o Clippers. Mesmo sem o armador Deron Williams, lesionado na panturrilha, venceu por 103 a 91 e manteve a invencibilidade na pré-temporada.

Com bom índice de conversão nos arremessos de quadra (56%), o time de Salt Lake City assumiu a ponta do marcador durante o segundo quarto e manteve-se à frente pelo restante da partida. Na defesa, o Utah forçou o adversário a cometer 28 desperdícios de posse de bola.

AP
C.J. Miles começou o jogo no banco e foi destaque no Utah

O armador C.J. Miles saiu do banco para anotar 20 pontos. Quem também contribuiu de forma decisiva para o triunfo dos visitantes foi o ala-pivô Al Jefferson, que registrou 17 pontos e seis rebotes.

No Clippers, o jovem ala-pivô Blake Griffin teve mais uma boa atuação e saiu de quadra com um duplo-duplo: 17 pontos e 14 rebotes. O ala-armador Eric Gordon foi cestinha do jogo com 23 pontos.

Outro visitante que se deu bem neste sábado foi o Atlanta Hawks. O time levou a melhor sobre o New Orleans Hornets por 84 a 74 e venceu pela primeira vez na pré-temporada.

Todos os cinco titulares do Atlanta atuaram por mais de 25 minutos. O ala Marvin Williams retornou ao time, tomando o lugar do novato Jordan Crawford no quinteto inicial. Teve boa participação, contribuindo com 15 pontos e cinco rebotes. Mas o grande destaque da equipe foi o ala-armador Joe Johnson, que marcou 22 pontos.

Do lado do New Orleans, os titulares não atuaram por tanto tempo. O armador Chris Paul esteve em quadra por apenas 12 minutos e fez três pontos. Já o ala-armador italiano, principal pontuador do time (13 pontos), teve 22 minutos de participação no jogo.

O placar só mudou de liderança uma única vez na partida. O Atlanta anotou os últimos 14 pontos da primeira metade e assumiu a liderança de forma definitiva.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias