iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

11/10 - 18:46

Recuperado, Ronnie Brewer volta a treinar normalmente em Chicago
Jogador teve um problema na perna e estava afastado dos trabalhos em grupo. Ele deverá jogar nesta terça contra o Toronto Raptors

iG São Paulo

O ala-armador Ronnie Brewer, recém-chegado ao Chicago Bulls, realizou seu primeiro treino com o grupo desde que lesionou o tendão da perna e teve que passar por tratamento com o departamento médico da franquia.

Recuperado, o jogador só pensa em treinar e ajudar sua equipe na temporada regular. “Sinto-me muito bem”, contou o jogador à imprensa local. “É bom voltar a ver os companheiros. Estou meio cansado de fazer os trabalhos individuais de sempre. Foi bom correr pela quadra, fazer algumas jogadas e pegar mais confiança”, completou.

Segundo o atleta, ainda vai demorar um pouco para ele entrar em forma novamente, mas ânimo é o que não falta para Ronnie Brewer. “Vai demorar uma semana mais ou menos pra eu voltar a fazer as coisas normalmente, mas estou muito empolgado em estar aqui”, afirmou.

Aos 25 anos, Brewer vai para sua quinta temporada na NBA. Em 271 jogos na carreira, acumula médias de 10,3 pontos e 2,9 rebotes por noite. Seu retorno está previsto para esta terça-feira (dia 12), quando o Bulls encara o Toronto Raptors, do brasileiro Leandrinho Barbosa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Ronnie Brewer

Ronnie Brewer
Aos 25 anos, ala-armador foi um dos contratados do Bulls para a temporada

Topo
Contador de notícias