iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

08/10 - 22:55

Dominado no terceiro quarto, Pacers perde em casa para o Magic
Time local fazia uma partida equilibrada até o intervalo, mas distanciou-se do adversário na volta dos vestiários

iG São Paulo

O Indiana Pacers recebeu o Orlando Magic no Conseco Fieldhouse e foi batido por 93 a 86. Após uma primeira metade de jogo disputada, os visitantes anotaram 20 pontos a mais no terceiro período, o que acabou sendo determinante para o triunfo.

Vince Carter foi o cestinha do jogo com 25 pontos, convertendo oito does 11 arremessos tentados. Dois outros atletas do Magic se destacaram, registrando dois dígitos em dois fundamentos: o pivô Dwight Howard anotou dez pontos e pegou dez rebotes; já o ala-pivô Ryan Anderson teve a mesma pontuação, mas capturou 16 rebotes.

AP
Darren Collison anotou 18 pontos, mas não evitou derrota do Pacers

Do lado do time de Indianápolis, o principal jogador foi jovem armador Darren Collison, com 18 pontos. O pivô Roy Hibbert e o ala Danny Granger contribuíram com 12 pontos cada.

A equipe da casa começou melhor a partida e abriu nove pontos (19 a 10) depois de oito minutos jogados. Mas o Magic se recuperou ainda no período inicial e o jogo seguiu equilibrado até o intervalo, com as duas equipes bastante próximas no marcador. No fim da primeira metade, o Pacers vencia por 47 a 45 graças ao bom desempenho do trio Collison, Granger e Hibbert, que tinham juntos 33 pontos àquela altura.

O cenário mudou de figura no terceiro quarto, pois os visitantes voltaram dos vestiários dominando o adversário. Permitindo apenas 13 pontos do oponente no período, o time de Orlando disparou no marcador. Nos minutos finais do jogo, o Pacers reagiu e se aproximou, mas não teve tempo para reassumir a ponta do placar.

O Pacers volta a jogar já neste sábado (9). Fora de casa, enfrenta o Houston Rockets. O Magic recebe o New Orleans Hornets no domingo (10)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias