iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

06/10 - 20:10

McGrady inveja time do Heat e lamenta "Big 3" que poderia ter feito sucesso há dez anos
Jogador brincou com a franquia de Miami e disse que em 2000 poderia ter se juntado a Tim Duncan e Grant Hill

Bruno Pongas, iG São Paulo

Depois de enfrentar uma série de problemas físicos e ser descartado por Houston Rockets e New York Knicks, o ala-armador Tracy McGrady está em busca de um recomeço na cidade de Detroit.

Apesar dos novos ares, “T-Mac” não esconde a inveja do time montado pelo Miami Heat, que conseguiu juntar os astros LeBron James e Chris Bosh ao badalado Dwyane Wade.

“Olho para todos os elencos que fiz parte e vejo que nunca tive um Dwyane Wade e um Chris Bosh comigo; tenho inveja, mas estou feliz por eles”, disse o jogador. “Espero que eles ganhem dez campeonatos”, brincou.

AP
Cercado pela mídia, Tracy McGrady busca recomeço em Detroit

Há dez anos, McGrady teve a oportunidade de se juntar a uma equipe nos mesmos moldes. Em 2000, ele assinou com o Orlando Magic de Grant Hill. Na oportunidade, a franquia da Flórida estava atrás de Tim Duncan, que havia se tornado um agente livre no San Antonio Spurs.

“Dez anos atrás poderíamos ter feito igual, mas sem todo esse estardalhaço. Mas isso não passa de um desejo agora. É o que poderia ter acontecido. Só me provoca agora (falar sobre isso). Lembro-me de torcer para o Grant (Hill) estar saudável. Adoraria que Duncan se juntasse a nós também, mas com Grant Hill inteiro seria o bastante para mim”, finalizou.

Aos 31 anos, McGrady vai para sua 14ª temporada na NBA. Em 814 jogos na carreira ele acumula médias de 21,5 pontos, 6,0 rebotes e 4,7 assistências por noite.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias