iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/09 - 20:44

Carmelo Anthony diz que jogará esta temporada pelo Denver

Jogador afirma que somenta ao final do campeonato vai discutir o seu futuro; franquia pensa em negociá-lo

iG São Paulo

Carmelo Anthony foi um dos jogadores do Denver Nuggets que se apresentaram nesta segunda-feira após as férias. Em conversa com os jornalistas, disse alto e bom som: “Eu nunca pedi para ser trocado. Eu nunca nem sequer falei em troca”.

E disse mais: “Ao final da temporada eu vou sentar com o time (companheiros e treinadores), com o Nuggets (dirigentes) e vamos falar sobre isso (futuro). Será um longo verão (2011). Eu estou apenas animado com o fato de entrar em quadra”.

Getty Images
Carmelo Anthony diz que vai cumprir seu contrato com o Denver Nuggets até o fim

O discurso de Carmelo pode ser sincero, mas o Denver está considerando a possibilidade de trocá-lo. Isso porque o contrato do jogador termina ao final da próxima temporada e se ele resolver não renovar, a franquia ficará de mãos abanando.

O Nuggets ofereceu uma extensão de contrato para o jogador no valor de US$ 65 milhões em três temporadas. Melo disse não.

Isso deixou os dirigentes preocupados. Por isso pensam em trocar Anthony.

A maior possibilidade seria envolvê-lo em uma troca com New Jersey Nets e Utah Jazz. Melo iria para o Nets e o Denver receberia Andrei Kirilenko (Utah), o novato Derrick Favors (New Jersey) e dois futuros drafts do Nets.
 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias