iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

26/09 - 16:49

Kwame Brown pode ficar até seis semanas afastado da NBA
Jogador do Charlotte Bobcats teve gravidade do problema no tornozelo confirmada por exames neste sábado

iG São Paulo

O Charlotte Bobcats ficará sem o pivô Kwame Brown pelo menos na pré temporada. O jogador torceu o tornozelo esquerdo durante um treinamento na quinta-feira e ficará afastado das atividades por um mês.

O Bobcats anunciou que o exame de ressonância magnética ao qual foi submetido o pivô confirmou a gravidade da lesão no tornozelo do jogador. A expectativa dos médicos é que o jogador fique afastado quatro semanas. Entretanto, Brown pode ficar até seis semanas longe das quadras.

Caso fique afastado o período máximo, Brown irá perder também os primeiros jogos do time de Charlotte na próxima temporada. A franquia começa o campeonato no dia 27 de outubro contra o Dallas Mavericks. No dia seguinte, o Bobcats faz seu primeiro jogo em casa contra o Indiana Pacers.

Brown chegou ao time de Charlotte após o final da última temporada. O jogador foi envolvido em uma negociação envolvendo Tyson Chandler e Erick Dampier. A contratação visava resolver o problema de pivôs da equipe. Sem Brown, o Bobcats ficou com Nazr Mohammed e o senegalês DeSaga Diop.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Kwame Brown

Kwame Brown
Pivô pode perder os primeiros jogos da próxima temporada

Topo
Contador de notícias