iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

24/09 - 15:26

Acordo entre quatro equipes pode levar Carmelo Anthony para o Nets

Denver Nuggets, New Jersey Nets, Charlotte Bobcats e Utah Jazz estão negociando futuro do astro

iG São Paulo

  • Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o Mundial
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião

    O New Jersey Nets pode ser o futuro de Carmelo Anthony. O Denver Nuggets, equipe do astro, está negociando uma troca que envolveria o Utah Jazz e o Charlotte Bobcats, além do Nets.

    Segundo o site americano "ESPN", o acordo ainda não foi finalizado, mas as franquias envolvidas estão "seriamente empenhadas" em concretizar um acordo que levaria o jogador de Denver para New Jersey antes mesmo do começo da próxima temporada.

    Getty Images
    Após sete temporadas, Anthony pode deixar o Nuggets e ir para o Nets

    Para ter o astro do time de Denver, o Nets cederia o novato Derrick Favors ao Nuggets que também receberia Andrei Kirilenko, do Jazz. O time de Utah receberia escolhas do Nuggets no "draft" além do ala Boris Diaw do Bobcats. Assim, o armador do Nets Devin Harris desembarcaria em Charlotte completando o acordo entre as quatro equipes.

    A maior barreira para o andamento do negócio seria a disposição de Anthony em aceitar uma prorrogação contratual com a nova equipe. A franquia quer ter certeza que o astro se comprometerá em permanecer na equipe ao final de seu último ano de contrato. Segundo fontes próximas à situação, o Nets não quer liberar Harris e Favors sem ter garantia de que seguirá com Anthony.

    Os últimos rumores davam conta que o astro do Nuggets estaria inclinado a acertar com Chicago Bulls ou New York Knicks. Contudo, o time de Nova York tem dificuldades em encontrar possibilidades de negociação com seus jogadores. Já o Chicago Bulls tem se recusado a envolver Joakim Noah como parte do acerto.

    Carmelo Anthony tem sete anos como jogador na NBA, todos com o Nuggets. O jogador tem uma proposta da franquia para a extensão de seu contrato. O astro receberia US$ 65 milhões pelos próximas três temporadas.


  • Leia mais sobre:

    > Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


    Topo
    Contador de notícias