iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

05/09 - 18:15

Felipe Reyes viaja para Madri a fim de se tratar de lesão
Pivô da Espanha, no entanto, deverá retornar à Turquia na segunda-feira e participará do jogo contra a Sérvia

iG São Paulo

Uma lesão de última hora preocupa a comissão técnica da Espanha. Após ter ótima atuação na vitória espanhola sobre a Grécia, pelas oitavas de final do Mundial, o pivô Felipe Reyes machucou seu pescoço em lance da partida. O jogador viajou para Madri logo depois do duelo para se recuperar da contusão.

Segundo a Federação Espanhola, Reyes voltará à Turquia já na próxima segunda-feira, estando assim apto para participar do jogo das quartas de final entre Espanha e Sérvia, que acontecerá na quarta-feira. Em comunicado oficial, a entidade máxima do basquete espanhol lamentou a lesão, mas confirmou o retorno do pivô.

"Em um acordo rápido selado entre a Federação Espanhola de Basquete e o Real Madrid [time de Reyes], ficou determinado que o jogador se tratará de lesão sofrida em Madrid", afirmou o comunicado. "É esperado que Felipe Reyes esteja novamente com o grupo na segunda-feira, estando assim pronto para ser utilizado pelo técnico Sergio Scariolo no importante duelo ante a Sérvia".

Referência do garrafão espanhol, Reyes foi crucial para a vitória da Espanha sobre a Grécia, obtendo dez rebotes no confronto em questão. O atleta soma até o momento médias de 6,8 pontos e 6 rebotes por partida disputada neste Mundial.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Felipe Reyes

Felipe Reyes
Pivô vem sendo uma das peças fundamentais da Espanha neste Mundial

Topo
Contador de notícias