iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

25/08 - 23:24

Pinheiros bate Rio Claro e segue 100% no Campeonato Paulista

Tradicional equipe paulistana foi comandada pelo norte-americano Shamell, que anotou 25 pontos

Gazeta Esportiva

O Pinheiros/Sky conseguiu a quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 nesta quarta-feira, quando venceu o Rio Claro Basquete por 81 a 70 (42 a 40 no intervalo), no ginásio Henrique Villaboim, na cidade de São Paulo. Com isto, o time paulistano segue com 100% de aproveitamento no torneio, onde acumula dez pontos.

O principal jogador da partida foi o norte-americano Shamell, que marcou 25 pontos e ainda pegou três rebotes e deu cinco assistências. Do outro lado, Atílio marvou 24 pontos, pegou sete rebotes e deu três passes para cesta e foi o segundo melhor pontuador da partida.

Na próxima rodada, o Pinheiros/Sky visita o São José Basketball/Unimed/Vinac, no primeiro dia de sembro, às 20 horas. Já o Rio Claro tentará reencontrar o caminho das vitórias contra o Palmeiras no sábado, às 18 horas, no interior de São Paulo.

Barueri x São Bernardo - Enquanto isto, o GR Barueri/G-Unit ganhou do Metodista/São Bernardo no ginásio Municipal Paulo Cheidde (Baetão) por 76 a 74 (48 a 48 no intervalo). Pelo time do ABC, Pedro Calderón fez um double-double com 17 pontos e 10 rebotes. O maior pontuador do jogo foi Tiago Negrizolli, que marcou 19 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias