iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

12/05 - 18:49

Anderson Varejão: "Tudo que podíamos errar, já erramos"

Cleveland Cavaliers está atrás do Boston Celtics na série semifinal do Leste, apesar da melhor campanha na temporada regular

Gazeta Esportiva

Após perder em casa e ficar atrás na série melhor de sete, válida pelas semifinais da Conferência Leste da NBA (Liga Norte-americana), o ala brasileiro Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, quer devolver a derrota da última terça-feira e trazer a decisão para o ginásio Quicken Loans Arena.

"Temos que ir lá e vencer, na casa deles, como eles fizeram aqui em Cleveland, e trazer a decisão de volta para o nosso ginásio. Ou vencemos ou morremos, tudo o que podíamos errar nessa série, já erramos. Vamos a Boston para vencer a partida e empatar a série", sacramentou o ala, que, no último revés, ficou em quadra por 17 minutos e anotou apenas cinco pontos, bem abaixo de sua média.

Donos da melhor campanha da temporada regular, os Cavs, dos astros LeBron James e Shaquille O´Neal, abriram vantagem duas vezes (1 a 0 e 2 a 1), porém vacilou e deixou a franquia de Massachusetts tomar a ponta (3 a 2).

E é, segundo Varejão - eleito o terceiro melhor reserva da temporada - com essa últiam derrota que o Cavs precisa aprender para não cair nos mesmos erros. "Não podemos esquecer a derrota no último jogo, precisamos aprender com ela, tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo", finalizou.

A partida será realizada na quinta-feira, no TD Garden, em Boston. Na outra semifinal, o Orlando Magic 'varreu' o Atlanta Hawks por 4 a 0 e sagrou-se o primeiro finalista do Leste.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias