iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

21/04 - 03:27

Leandrinho marca 9 pontos e ajuda Suns a empatar série com o Trail Blazers

Atuando em casa, a franquia de Phoenix venceu o segundo jogo dos playoffs da NBA por 119 a 90

EFE

O brasileiro Leandrinho anotou nove pontos nos 18 minutos em que esteve em quadra e ajudou o Phoenix Suns a dar o troco da derrota na partida que abriu a série com o Portland Trail Blazers pelos playoffs da Conferência Oeste da NBA, vencendo por 119 a 90 e empatando o confronto entre ambos em 1 a 1.

O brasileiro, mais uma vez, começou no banco e entrou no decorrer da partida. Ele acertou três arremessos com a bola em jogo (em 11 tentativas) e os três lances livres que cobrou. Além disso, pegou dois rebotes e deu uma assistência.

Os armadores Jason Richardson (com 29 pontos) e Steve Nash (13 pontos e 16 assistências) comandaram a vitória. A dupla de alas do Suns também teve atuação destacada. Grant Hill fez 20 pontos e Amar Stoudemire foi o responsável por 18.

O Trail Blazers não repetiu a boa atuação da vitória por 105 a 100 na primeira partida da série. O cestinha do time, o reserva Martell Webster, não passou de 16 pontos.

O terceiro confronto da série está marcado para esta quinta-feira, desta vez em Portland, após os dois primeiros jogos em Phoenix.

Confira outros resultados da NBA:

Atlanta Hawks 96 x 86 Milwaukee Bucks (Atlanta lidera por 2 a 0)
Boston Celtics 106 x 77 Miami Heat (Boston lidera por 2 a 0)


Leia mais sobre: Leandrinho Phoenix Suns NBA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

us leandrinho

Leandrinho
Além dos nove pontos, brasileiro pegou dois rebotes e deu uma assistência para o Suns

Topo
Contador de notícias