iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

08/04 - 01:48

Magic vence e garante segundo lugar do Leste na NBA
O pivô Dwight Howard foi o grande nome do Magic na partida, com um double-double de 17 pontos e dez rebotes

EFE

Já garantido nos playoffs da Conferência Leste da NBA, o Orlando Magic confirmou nesta quarta-feira o segundo lugar da Conferência Leste na temporada regular ao vencer o Washington Wizards por 121 a 94.

O pivô Dwight Howard foi o grande nome do Magic na partida, com um double-double de 17 pontos e dez rebotes. Os reservas J.J. Redick e Mickael Pietrus fizeram 16 pontos cada.

Com a vitória, sua segunda consecutiva, o Magic chegou a 55 triunfos na temporada, além de 23 derrotas, e não pode ser alcançado por Boston Celtics e Atlanta Hawks, ambos com 49-29.

O Wizards teve o cestinha da partida, o armador Nick Young, que anotou 21 pontos. O time da capital americana, já eliminado, é o penúltimo colocado do Leste, com 24-54.

Outro confronto desta quarta-feira reuniu duas equipes já eliminadas. Com 30 pontos do ala Danny Granger, o Indiana Pacers bateu o New York Knicks por 113 a 105.

O Pacers tem 30 vitórias e 48 derrotas, e está na décima posição do Leste. O Knicks vem uma posição abaixo, com 28 triunfos e 50 revezes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias