iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

20/03 - 03:13

Hawks e Celtics vencem e seguem brigando pelo terceiro lugar do Leste

Os times têm campanhas idênticas (44 vitórias e 24 derrotas), e estão muito perto de garantir suas vagas nos playoffs

EFE

Atlanta Hawks e Boston Celtics venceram seus compromissos na noite desta sexta-feira pela temporada regular da NBA, e seguem brigando diretamente pela terceira posição da Conferência Leste na temporada regular da NBA.

Os times têm campanhas idênticas (44 vitórias e 24 derrotas), e estão muito perto de garantir suas vagas nos playoffs. Os dois primeiros colocados, Cleveland Cavaliers (55-15) e Orlando Magic (49-21) já estão matematicamente classificados.

O Hawks, que ocupa a quarta posição pelos critérios de desempate, bateu o Charlotte Bobcats - do agora empresário Michael Jordan - por 93 a 92, na prorrogação, jogando em casa.

O ala Josh Smith e o armador Joe Johnson foram os cestinhas do Hawks na partida, anotando 18 pontos cada. Smith ainda pegou 11 rebotes. O ala Marvin Williams também conseguiu um double-double, com 12 pontos e 14 rebotes.

O Bobcats, sexto colocado do Leste com 35-33, teve o cestinha da partida, o armador Raymond Felton, com 25 pontos. O ala Gerald Wallace fez 20.

O Celtics jogou fora de casa contra o Houston Rockets, e chegou a três vitórias consecutivas de forma tranquila: 94 a 87.

O ala Paul Pierce foi o cestinha do Celtics e da partida, com 26 pontos. O armador Ray Allen também se destacou, e terminou a partida com 19 pontos.

O argentino Luis Scola, com 17 pontos e dez rebotes, foi o principal nome do Rockets, nono colocado da Conferência Oeste, com 35 vitórias e 32 derrotas, e em situação difícil na briga pela classificação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias