iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

18/03 - 03:22

Rockets vence Grizzlies e segue sonhando com os playoffs

A franquia de Houston contou com 31 pontos do armador Aaron Brooks, cestinha da partida

EFE

O Houston Rockets bateu o Memphis Grizzlies por 107 a 94, nesta quarta-feira, pela temporada regular da NBA, e manteve o sonho de chegar aos playoffs da Conferência Oeste.

O Rockets contou com 31 pontos do armador Aaron Brooks, cestinha da partida. O ala-pivô argentino Luis Scola anotou 20 pontos, enquanto o armador Kenyon Martin fez 18.

O time de Houston está na nona posição do Oeste, com 35 vitórias e 31 derrotas. A equipe tem uma missão difícil, já que o oitavo colocado, o Portland Trail Blazers, tem 41-28.

O Grizzlies está uma posição abaixo, e tem 36-33, também sonhando com a vaga. O ala Zach Randolph foi o grande destaque do time, com um double-double de 30 pontos e 15 rebotes.

Bem mais tranquilo está o Utah Jazz, que venceu o Minnesota Timberwolves por 122 a 100, liderado pelos reservas Paul Millsap e Kyle Korver, que marcaram 21 e 20 pontos, respectivamente.

O Jazz é o quarto colocado do Oeste, com 44 vitórias e 24 derrotas, e está praticamente classificado. Matematicamente eliminado, o Timberwolves tem 14-55, na lanterna da mesma conferência.

O último colocado da outra conferência, a Leste, também perdeu nesta quarta. Dono de uma das piores campanhas da história da NBA, com apenas 7 vitórias em 68 jogos até aqui, o New Jersey Nets foi vencido pelo Philadelphia Sixers por 108 a 97.

O Sixers também não faz boa campanha, e com 24 vitórias e 44 derrotas ocupa o 11º lugar do Leste, praticamente eliminado da briga pela classificação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias