iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

13/03 - 03:33

Ainda sem Leandrinho, Suns perde em casa para o Lakers
Sem o brasileiro, o time da casa não resistiu à força do líder da Conferência Oeste, mesmo com os 29 pontos de seu ala Amar Stoudemire, cestinha da partida

EFE

Apesar de ter seu retorno anunciado para esta sexta-feira, ainda não foi desta vez que Leandrinho voltou ao time do Phoenix Suns, que, em casa, perdeu para o Los Angeles Lakers por 102 a 96, em jogo da temporada regular da NBA.

O ala-armador brasileiro passou por uma cirurgia para retirada de um cisto no punho. Depois de um mês parado, ele foi liberado pelos médicos do Suns, mas preferiu não entrar em quadra, pois sente que sua mão direita ainda não tem a força suficiente.

Sem o Leandrinho, o time da casa não resistiu à força do líder da Conferência Oeste, mesmo com os 29 pontos de seu ala Amar Stoudemire, cestinha da partida.

A franquia de Phoenix tem 40 vitórias e 26 derrotas na temporada, é a colocada do Oeste e está em ótimas condições para avançar aos playoffs.

O Lakers, mais uma vez, foi comandado por sua estrela, o armador Kobe Bryant, que anotou 21 pontos e pegou dez rebotes. O pivô Andrew Bynum fez 18 pontos.

Com 48 vitórias e 18 derrotas, o Lakers tem a vaga nos playoffs praticamente garantida, e briga para confirmar o primeiro lugar do Oeste. O vice-líder Dallas Mavericks tem 45-21.

Em outra partida na noite desta sexta-feira, o Detroit Pistons, que jogava em casa, impôs a sexta derrota consecutiva ao Washington Wizards: 101 a 87.

O Pistons é o décimo colocado do Leste, com 23 vitórias e 42 derrotas. O Wizards, com 21-42, é 13º na mesma Conferência. Ambos estão praticamente eliminados. EFE sn/fm


Leia mais sobre: Leandrinho Phoenix Suns

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias