iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

26/02 - 04:10

Nuggets vence Warriors com sete pontos de Nenê

Nenê, que tem um dos melhores aproveitamentos da equipe, desta vez acertou apenas dois arremessos com bola em jogo e três lances livres

EFE

O pivô brasileiro Nenê não mostrou a pontaria habitual, mas ainda assim marcou sete pontos e ajudou o Denver Nuggets a vencer o Golden State Warriors por 127 a 112, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Nenê, que tem um dos melhores aproveitamentos da equipe, desta vez acertou apenas dois arremessos com bola em jogo (em seis tentativas) e três lances livres (em quatro). Apesar disso, o brasileiro teve boa atuação na defesa, e pegou dez rebotes.

O armador Chauncey Billups, com 37 pontos, foi o cestinha do Nuggets na partida. O ala Carmelo Anthony anotou 27, enquanto o reserva Josh Smith fez 25, incluindo sete cestas de três pontos.

O jogo foi o primeiro do Nuggets sem o comando do técnico George Karl, que não ficou no banco devido ao tratamento de quimioterapia por conta de um câncer no pescoço e na garganta.

O treinador assistente Adrian Dantley foi o responsável pelo time, mas Karl deve voltar a comandar a equipe na partida desta sexta, em Detroit, contra o Pistons.

A franquia de Denver venceu seu segundo jogo consecutivo, e agora tem 38 vitórias e 19 derrotas, na segunda posição da Conferência Oeste, atrás apenas do Los Angeles Lakers.

O armador novato Stephen Curry, com um double-double de 30 pontos e 13 assistências, foi o melhor jogador do Warriors, que tem 16 vitórias e 41 derrotas e ocupa a vice-lanterna da Conferência Oeste.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias