iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

20/02 - 02:23

Cavaliers, de Varejão, perde para o Bobcats na NBA
Varejão jogou 23 minutos para conseguir cinco pontos, após converter dois de nove arremessos de quadra e um de um lances livres

 

EFE

O Charlotte Bobcats venceu pelo placar de 110 a 93 o Cleveland Cavaliers, do ala brasileiro Anderson Varejão, pela temporada regular da NBA.

Varejão jogou 23 minutos para conseguir cinco pontos, após converter dois de nove arremessos de quadra e um de um lances livres, pegou cinco rebotes, deu um toco, uma assistência e recuperou uma bola.

O destaque do Bobcats foi o ala Stephen Jackson que marcou 29 pontos, pegou oito rebotes e deu assistências.

O ala Antawn Jamison, novo reforço do Cavaliers, não correspondeu às expectativas e marcou apenas dois pontos em lances livres.

LeBron James comandou o ataque do Cavaliers com 22 pontos e nove assistências, mas esteve longe de ser o jogador que na noite passada se tornou no primeiro na história da NBA a conseguir um triple-double de 43 pontos, 13 rebotes, 15 assistências, quatro tocos e duas roubadas de bola.

O armador Delonte West com 13 pontos foi o segundo melhor cestinha do time de Cleveland, que continua líder da Conferência Leste.


Leia mais sobre: Anderson Varejão NBA Cleveland Cavaliers

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias