iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

12/02 - 05:39

Kobe Bryant e Allen Iverson estão fora do All-Star Game

Kobe ainda sente uma lesão no tornozelo e Iverson deixou o jogo para ficar ao lado da filha, que está doente

EFE

O All-Star Game da NBA, que acontece no próximo domingo, não contará com duas de suas estrelas: o ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, e o armador Allen Iverson, do Philadelphia Sixers, que confirmaram hoje suas ausências.

Enquanto Kobe não terá condição de atuar por conta de uma lesão de tornozelo, Iverson preferiu não viajar para ficar ao lado de sua filha, que está doente. Ele está afastado também das atividades de sua equipe nos últimos dias.

A direção da NBA escolheu o experiente armador Jason Kidd, do Dallas Mavericks, como substituto de Kobe. O treiandor George Karl, do Denver Nuggets, que comanda o time da Conferência Oeste, vai escolher quem começa como titular.

O substituto de Iverson no time da Conferência Leste será o pivô David Lee, do New York Knicks, que já soma 30 double-doubles na atual temporada. O técnico do time do Leste é Stan Van Gundy, do Orlando Magic.

A sexagésima edição do All-Star Game acontece no próximo domingo, no Cowboys Stadium, em Arlington (cidade vizinha a Dallas, no estado do Texas), perante um público de mais de 90 mil espectadores, maior público para um jogo de basquete na história dos Estados Unidos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias