iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

10/02 - 01:50

Sixers vence a quinta seguida e já sonha com os playoffs

A franquia da Filadélfia chegou a 20 vitórias e 31 derrotas, e subiu para o décimo lugar na Conferência Leste

EFE

O Philadelphia Sixers venceu o Minnesota Timberwolves por 119 a 97, nesta terça-feira, chegou ao quinto triunfo consecutivo pela temporada regular e já sonha com os playoffs da NBA.

A franquia da Filadélfia chegou a 20 vitórias e 31 derrotas, e subiu para o décimo lugar na Conferência Leste. Os oito primeiros se garantem na fase de mata-mata.

O ala Andre Iguodala foi o grande responsável pela vitória, liderando o time com 24 pontos. Outro ala, Elton Brad, anotou 21 pontos. O Sixers voltou a atuar sem Allen Iverson, que está afastado para ficar ao lado de sua filha, que está doente.

O Timberwolves também vinha em sequência de quatro vitórias, mas acabou derrotado. O time tem 13 vitórias e 39 derrotas, e segue na lanterna da Conferência Oeste. O principal destaque da equipe foi o reserva Wayne Ellington, com 16 pontos.

Em outro jogo rodada de terça-feira, o Chicago Bulls venceu o Indiana Pacers fora de casa por 109 a 101. O ala sudanês Luol Deng foi o principal nome do Bulls, com 21 pontos e 11 rebotes, enquanto Danny Granger, ala do Pacers, foi o cestinha do jogo, com 27 pontos.

O Bulls completa duas vitórias seguidas, e está na sexta posição do Leste (25-25). O Pacers, que tem 18 vitórias e 34 derrotas, é o antepenúltimo na mesma Conferência.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias