iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

02/02 - 02:20

Celtics vence o Wizards e encerra sequência de derrotas

Com o triunfo, o time de Boston encerra uma série de três derrrotas na temporada regular da NBA

EFE

O Boston Celtics deu um tempo na má fase ao vencer o Washington Wizards por 99 a 88, nesta segunda-feira, encerrando uma sequência de três derrotas na temporada regular da NBA.

O ala Kevin Garnett, com 19 pontos, foi o maior pontuador do Celtics. O armador Rajon Rondo, porém, com 17 pontos e 12 assistências, foi o principal jogador do time.

O ala Paul Pierce, que marcou 12 pontos, sentiu dores no tornozelo, e ficou no banco durante todo o quarto período. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

O Celtics chega a 30 vitórias e 16 derrotas, e divide a terceira posição da Conferência Leste com o Atlanta Hawks, que tem campanha semelhante.

O cestinha da partida foi o ala Caron Butler, do Wizards, que anotou um double-double de 20 pontos e 11 rebotes. O time da capital americana venceu 16 jogos e perdeu 31, em 11º no Leste.

Também nesta segunda-feira, o Milwaukee Bucks jogou fora de casa e venceu o Miami Heat por 97 a 81, chegando a três vitórias seguidas.

O Bucks contou novamente com a inspiração do armador Dwyane Wade, que anotou 23 pontos. O pivô australiano Andrew Bogut foi o melhor do Heat, com 22 pontos e 11 rebotes.

A franquia de Milwaukee tem 21 vitórias e 25 derrotas, na nona posição do Leste. O time de Miami está uma colocação acima, com 24-24.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias