iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

20/01 - 03:32

Shaq chega a 28 mil pontos e Varejão tem atuação discreta em vitória do Cavs
Brasileiro, que começou no banco, jogou por 28 minutos, marcando sete pontos, pegando cinco rebotes e dando uma assistência

EFE

Cleveland (EUA), 19 jan (EFE).- O brasileiro Anderson Varejão teve atuação discreta, mas LeBron James e Shaquile O'Neal, que chegou a 28 mil pontos na carreira, trataram de comandar o Cleveland Cavaliers na vitória por 108 a 100 sobre o Toronto Raptors, em partida da temporada regular da NBA. Varejão, que começou no banco, jogou por 28 minutos, marcando sete pontos, pegando cinco rebotes e dando uma assistência.

LeBron, porém, esteve perto do triple-double, ao marcar 28 pontos e entregar 11 assistências. Faltou apenas um rebote, já que ele capturou nove (todos na defesa).

Shaq, por sua vez, anotou 16 pontos, chegando à marca histórica de 28 mil como profissional. É o quinto jogador a atingir a marca na NBA.

Com duas vitórias consecutivas, o Cavaliers chega a um registro de 32-11, cada vez mais líder da Conferência Leste. O Boston Celtics, segundo colocado, tem 27-12.

Pelo time canadense, o cestinha foi o ala Chris Bosh, com 21 pontos. O jogador ainda pegou dez rebotes, completando um double-double. O italiano Andrea Bargnani marcou 19 pontos.

O Raptors tem 21 vitórias e 21 derrotas até o momento, ocupando o sétimo lugar do Leste.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias