iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

06/01 - 22:42

Paulistano vira placar e larga na frente contra Franca

Time da capital venceu por 93 a 89, na primeira partida da série melhor de cinco do playoff semifinal do Campeonato Paulista Masculino

Gazeta Esportiva

Em nova virada nas semifinais, o Paulistano largou atrás no placar, mas acabou surpreendendo e venceu com dificuldades a equipe de Franca por 93 a 89, na primeira partida da série melhor de cinco do playoff semifinal do Campeonato Paulista Masculino.

O destaque do jogo foi Betinho, da equipe da capital paulista, com 26 pontos. Pelos rivais, Helinho respondeu com 24 pontos e quatro assistências. Márcio também teve ótima atuação, ao anotar 19 pontos e pegar oito rebotes. Rogério marcou 14 pontos e apanhou sete rebotes.

O jogo - A equipe do interior fez valer o favoritismo e começou melhor a partida, vencendo o primeiro quarto por um apertado 26 a 25. No entanto, no segundo quarto a reação da equipe paulistana surtiu grande efeito, e a equipe foi para o intervalo vencendo por 50 a 45. No terceiro período, a vantagem aumentou ainda mais, e o Paulistano colocou sete pontos de vantagem com o placar de 72 a 65.

A emoção ficou guardada para o último período, quando o Franca correu atrás do prejuízo e chegou até a empatar o placar. No entanto, com maior sobriedade, a equipe da casa ficou novamente em vantagem e completou o placar de 93 a 89, selando a vitória.

Agora, após jogar na cidade de São Paulo, o time de Franca, primeiro, e o Paulistano, quarto colocado da primeira fase disputam a segunda partida no ginásio Pedrocão, em Franca, nesta sexta-feira, a partir das 20 horas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias