iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

06/01 - 06:02

Lakers vence Rockets e segue firme com a melhor campanha da NBA
O destaque do Lakers foi o jovem Andrew Bynum, que marcou 24 pontos, sendo 11 deles no último período

EFE

Jogando em casa, o Los Angeles Lakers venceu o Houston Rockets por 88 a 79, nesta terça-feira, e cada vez mais se consolida com a melhor campanha da temporada regular da NBA.

No jogo, as duas equipes se preocuparam mais com a defesa do que com o ataque. O destaque do Lakers foi o jovem Andrew Bynum, que marcou 24 pontos, sendo 11 deles no último período. Kobe Bryant fez 22 pontos, tendo atuação apagada na parte final do jogo.

Outro nome de destaque foi o ala Lamar Odom, que esteve a uma assistência de conseguir um triple-double. Ele marcou 17 pontos e pegou 19 rebotes. Foi o quinto double-double de Odom nas últimas seis partidas.

O Lakers agora tem 28 vitórias e seis derrotas, com boa vantagem para o segundo colocado da Conferência Oeste, o Dallas Mavericks (que tem 24 vitórias e 11 derrotas).

O Houston Rockets teve a liderança do ala Carl Landry, que marcou 19 pontos. O armador Aaron Brooks colaborou com 18 e o ala argentino Luis Scola marcou 15.

Foi a segunda derrota consecutiva do Rockets, que ocupa o sétimo lugar do Oeste, com 20 vitórias e 15 derrotas na temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias