iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

19/11 - 22:45

Bauru supera Paulistano e se firma nas primeiras posições

Partida teve grandes atuações do norte-americano Larry, responsável por 25 pontos, dez assistências e sete rebotes, e Eduardo Fischer, com 24 pontos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O GRSA/Itabom/Bauru entrou de vez na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Paulista masculino de basquete. Nesta quinta-feira, a equipe derrotou fora de casa o Paulistano/Amil por 81 a 64, com grandes atuações do norte-americano Larry, responsável por 25 pontos, dez assistências e sete rebotes, e Eduardo Fischer, com 24 pontos.

Pela equipe da capital, o melhor em quadra foi Felipe, que anotou 16 pontos e sete rebotes, seguido por André Bambu, que marcou 14 tentos.

Na próxima rodada, o Paulistano tem pela frente a Metodista/São Bernardo, no dia 25, no ABC paulista. Já Bauru pega no dia 22, o Rio Claro FC/SEME, fora de casa.

Em outra partida desta rodada, o Pinheiros/SKY superou o Palmeiras/Lupo/Araraquara, por 93 a 88, em confronto decidido apenas nos últimos segundos. O destaque do jogo foi mais uma vez Alexandre Olivinha, que marcou 27 pontos e pegou nove rebotes para os vencedores. No time do interior, Deivisson, com 18 pontos e 11 rebotes, foi o melhor em quadra.

O próximo compromisso do Pinheiros é no dia 25, fora de casa, contra o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam. O Palestra também só entra em quadra no dia 25, contra o Rio Claro, novamente longe de seus domínios.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias