iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

18/11 - 04:45

Cavaliers vence Warriors sem Varejão
A equipe de Varejão é a quarta colocada da Conferência Leste, com 7 vitórias e 3 derrotas

EFE

CLEVELAND (EUA) - O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão ficou de fora por uma lesão no quadril, mas seu time, o Cleveland Cavaliers, venceu o Golden State Warriors 114 a 108.

Também sem contar com o pivô titular Shaquille O'Neal, com uma lesão no ombro, a equipe de Cleveland precisou de uma grande atuação do ala LeBron James para conseguir a vitória em casa.

James anotou um double-double, com 31 pontos e 12 assistências, ajudando o Cavs a chegar a oitava vitória na temporada, a quinta seguida.

A equipe de Varejão é a quarta colocada da Conferência Leste, com 7 vitórias e 3 derrotas.

O Warriors amargou a sexta derrota na temporada e teve no ala-armador Montante Ellis o destaque, com 23 pontos e oito assistências.

Quem também conseguiu a quinta vitória seguida foi o Indiana Pacers, que bateu o New Jersey Nets por 91 a 83.

O Pacers se recupera de um início de temporada ruim, quando perdeu as três primeiras partidas, mas agora já divide a vice liderança da Divisão Central da Conferência Leste, com 5 vitórias e 3 derrotas.

Já o Nets continua com com a pior campanha dos últimos 10 anos, sem conseguir vencer uma partida sequer no que vai de campeonato, amargando 11 derrotas em 11 jogos. EFE ljo/fk


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias