iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

07/11 - 02:35

Rockets vence Thunder e é líder da Divisão Sudoeste da NBA

Ainda sem Yao Ming, time alcançou contra o Oklahoma Thunder a quarta vitória da temporada e a liderança da sua Divisão

EFE

HOUSTON (Estados Unidos) - O Houston Rockets, ainda sem o ala Tracy McGrady e o pivô chinês Yao Ming, alcançou contra o Oklahoma Thunder a quarta vitória da temporada e a liderança da Divisão Sudoeste da Conferência Oeste da NBA, por 105 a 94.

Com a ausência das estrelas lesionadas, os destaques foram o ala-armador Trevor Ariza e o reserva Carl Landry, com 21 pontos cada um, além do ala argentino Luis Scola, que anotou um double-double com 19 pontos e 10 rebotes para o Rockets.

O armador Russell Westbrook, com 33 pontos, e o ala Kevin Durant, com 27, foram os cestinhas do Thunder, que tem 2 vitórias e 3 derrotas e está em terceiro na Divisão Noroeste.

Na divisão que lidera o Houston, o New Orleans Hornets perdeu para o Toronto Raptors, que contou com a liderança do armador Chris Bosh para marcar 27 dos 107 pontos que deram a vitória ao time da casa, contra 90 dos visitantes.

Mesmo com o armador Chris Paul anotando um double-double com 21 pontos e 18 assistências, o Hornets perdeu a quarta partida desse começo de temporada, com seis disputadas.

O Toronto conseguiu a segunda vitória seguida e está em terceiro na Divisão do Atlântico, com 3 vitórias e 2 derrotas. EFE rd/fk


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias