iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

24/10 - 22:05

Armador do Kings se aposenta após 12 anos como profissional
"É um dia difícil para mim porque estou me aposentando como jogador profissional de um esporte que amo", disse Bobby Jackson

EFE

MIAMI (Estados Unidos) - O veterano armador Bobby Jackson, que passou seis temporadas com o Sacramento Kings, anunciou sua aposentadoria do basquete profissional da NBA, no qual esteve 12 anos.

Jackson teve média de 9.7 pontos por partida em sua carreira, e na temporada do 2002-2003 foi nomeado o melhor sexto homem do ano, com média de 15.2 pontos, 3.7 rebotes e 3.1 assistências.

O armador jogou a temporada passada para a equipe de Sacramento, mas não teve contrato renovado durante a fase de preparação para a campanha que se inicia na terça-feira.

"É um dia difícil para mim porque estou me aposentando como jogador profissional de um esporte que amo", disse o armador, acrescentando que também se sente contente porque está se aposentando no momento em que escolheu e em boas condições em todos aspectos.

Jackson continuará no meio do basquete porque promoverá o Kings em exibições locais e se encarregará parcialmente de buscar talentos para a equipe.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias