iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

31/08 - 17:37

Yao Ming se recupera bem e pode voltar ainda na atual temporada

Atleta passou por uma operação no pé esquerdo para corrigir uma fratura que sofreu na terceira partida das semifinais da Conferência

EFE

HOUSTON (Estados Unidos) - O pivô chinês Yao Ming, do Houston Rockets, se recupera bem de uma grave lesão no pé e pode voltar às quadras ainda no final da temporada 2009-2010, segundo informou o gerente geral do time texano, Daryl Morey.

"O mais importante de tudo é que a lesão não ameaça mais o futuro profissional de Yao, o que era a grande preocupação de todos", disse Morey em entrevista à revista americana "ESPN The Magazine".

Segundo Morey, a volta de Yao ainda esta temporada não é prioridade para o Rockets, mas se as coisas caminharem como agora, tudo indica que isso pode ser possível.

"Não temos que descartar essa possibilidade porque tudo anda muito bem depois que os médicos tiraram a proteção do pé para examiná-lo, e confirmaram que a evolução da operação é boa", ressaltou Morey.

Em julho passado, Yao Ming passou por uma operação no pé esquerdo para corrigir uma fratura que sofreu na terceira partida das semifinais da Conferência Oeste, contra o Los Angeles Lakers.

Independente de qual seja a evolução do chinês, o Rockets já recebeu da NBA a margem de US$ 2,5 milhões para que possa contratar um pivô, e o escolhido foi o australiano David Andersen, que tinha seus direitos ligados ao Atlanta Hawks. EFE mjr/rr


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias