iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

08/07 - 17:47

Denver Nuggets renova contrato de companheiro de Nenê

"Birdman", como é conhecido Chris Andersen, obteve médias de 6,4 pontos e 2,5 bloqueios

Agência Estado

DENVER (EUA) - Depois de uma bela temporada, principalmente no quesito defensivo, o pivô Chris Andersen acertou sua permanência no Denver Nuggets por mais cinco temporadas, no valor de, no máximo, US$ 26 milhões (cerca de R$ 52 milhões), dependendo da produtividade do jogador.

"Birdman", como é conhecido Andersen, obteve médias de 6,4 pontos e 2,5 bloqueios - atrás somente de Dwight Howard, do Orlando Magic - em 20,6 minutos em quadra na última temporada, e ganhou o reconhecimento do time.

"Este é um cenário onde não há perdedores. Ele queria ficar e a equipe queria que ele continuasse", comentou o advogado do atleta, Mark Bryant, que finalizou a renovação.

Com a manutenção de Chris Andersen, a diretoria do Denver Nuggets acredita que o elenco atual está pronto para disputar o título da NBA. Na temporada passada, a equipe do brasileiro Nenê Hilário perdeu a final da Conferência Oeste para o Los Angeles Lakers por 4 jogos a 2.

Chris Andersen, que recentemente completou 31 anos, chegou a ser banido da NBA por dois anos, devido a problemas com drogas, mas recuperou seu espaço, outrora praticamente impossível com sua atitude extraquadra.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias