iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

19/06/2009 - 23:21

Ourinhos vence Catanduva fora de casa e vê final mais próxima

Mesmo jogando fora de casa, o time não deixou escapar o resultado e agora precisa de mais uma vitória

Gazeta Esportiva

CATANDUVA - O Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos deu um importante passo rumo à final do Paulista de Basquete Feminino na noite desta sexta-feira, ao vencer mais uma vez o Açucar Cometa/Unimed/Catanduva BC por 69 a 61. Mesmo jogando fora de casa, o time não deixou escapar o resultado e agora precisa de mais uma vitória para se confirmar na decisão.

O time da casa teve o amplo domínio da partida durante o primeiro quarto no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva. Rapidamente, a diferença estabelecida passou a ser de dez pontos ao fim do primeiro período. Quando o jogo parecia fácil, no entanto, o visitante reagiu para não deixar mais o marcador nas mãos do rival.

No segundo quarto, o time conseguiu tomar a frente e estabelecer nove pontos ao fim do primeiro tempo: 40 a 31. No restante do confronto, bastou ao Ourinhos manter o rendimento, fechando o terceiro quarto com 55 a 46, e o jogo com 69 a 61, abrindo 2 a 1 na série melhor-de-cinco.

Jucimara foi o grande destaque do Ourinhos, alcançando o double-double com 17 pontos e 10 rebotes. Além dela, Patrícia Chuca (14 pontos) e Tatiana (12 pontos) também apareceram bem. Já pelo Catanduva, nem mesmo o bom desempenho de Gil (16 pontos e oito rebote) e Palmira (15 pontos e nove rebotes) foi capaz de evitar o tropeço.

O Catanduva tentará levar a decisão para o ultimo jogo no sábado, enfrentando o Ourinhos mais uma vez em seus domínios.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias