iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

09/06 - 20:05

Jermaine O'Neal e Diawara renovam com Heat; Kapono troca Raptors por Sixers

Com a negociação, o Toronto espera superar os problemas no setor defensivo e dentro do garrafão

EFE

MIAMI (EUA) - O ala-pivô Jermaine O'Neal e o ala-armador francês Yakhouba Diawara renovaram com o Miami Heat por mais uma temporada, enquanto o ala Jason Kapono trocou de equipe na NBA: deixou o Toronto Raptors para defender o Philadelphia Sixers.

Ambos os jogadores do Miami tinham essa opção em seus respectivos contratos. O'Neal ganhará US$ 23 milhões por mais uma campanha, e Diawara receberá um salário de US$ 900 mil para a temporada 2009-10.

Na última campanha, O'Neal, de 31 anos, teve médias de 13,3 pontos e 6,4 rebotes defendendo Raptors e Heat. Já Diawara, de 26 anos, conseguiu médias de 3,4 pontos por partida pelo Miami, sendo 21 como titular.

Por sua vez, o Raptors anunciou a transferência do ala Jason Kapono ao Philadelphia Sixers, que repassou à franquia canadense o ala Reggie Evans.

Com a negociação, o Toronto espera superar os problemas no setor defensivo e dentro do garrafão. Já o Sixers consegue um bom arremessador de bolas de três pontos, seu ponto fraco na última temporada.

Kapono conquistou dois títulos consecutivos no torneio de arremessos de três pontos pelo All-Star Weekend da NBA. Ele só caiu este ano para Daequan Cook, do Miami Heat. Evans é um especialista em rebotes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias