iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

05/06/2009 - 18:56

Magic busca reação contra Lakers em 2º jogo da final da NBA

É a primeira vez, nestes playoffs, que o Orlando Magic começa uma série com uma derrota

Agência Estado

LOS ANGELES (EUA) - Nada como um dia após o outro. A derrota por 25 pontos para o Los Angeles Lakers na primeira partida da final da NBA, na quinta-feira, não apareceu incomodar os jogadores do Orlando Magic, que treinaram nesta sexta no Staples Center, em Los Angeles.

Descontraídos, os atletas atenderam à imprensa nos primeiros 30 minutos do treino, e o discurso segue a linha das outras vezes que o time esteve em má situação nos playoffs: hora de dar a volta por cima. "Perdemos o primeiro jogo, mas o que podemos fazer agora é analisar tudo o que deu errado e melhorar para a segunda partida", disse o pivô Dwight Howard.

Mesmo descontraído, o técnico Stan van Gundy confessou que analisa incessantemente o que pode fazer para melhorar sua equipe. "Estou analisando o vídeo do jogo de ontem [quinta] para ver no que erramos e consertar o quanto antes. Temos de dar a volta por cima".

Esta é a primeira vez, nestes playoffs, que o Orlando Magic começa uma série com uma derrota. Venceu os Sixers, os Celtics e os Cavaliers no primeiro jogo das respectivas fases, e agora precisa aprender a lidar com a desvantagem. "Passamos por muita coisa nestes playoffs e esta [derrota] é mais uma que temos de superar", afirmou Howard.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias