iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

04/06/2009 - 20:44

Garnett promete ao dono dos Celtics mais dois títulos da NBA

"Eu conversei com ele e recebi a garantia de que venceremos os campeonatos de 2010 e 2011. Nunca o vi tão motivado quanto desta vez", revelou Grousbeck

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A motivação do ala-pivô Kevin Garnett, do Boston Celtics, em sua recuperação de cirurgia no ombro é exemplar. De acordo com Wyc Grousbeck, proprietário da franquia, o jogador está bem após a intervenção cirúrgica, tanto que até prometeu os títulos das próximas duas temporadas da NBA.

"Eu conversei com ele e recebi a garantia de que venceremos os campeonatos de 2010 e 2011. Nunca o vi tão motivado quanto desta vez", revelou Grousbeck, em declaração ao Boston Globe, nesta quarta-feira. Campeão da Liga Norte-americana de Basquete em 2008 e eliminado nos playoffs este ano, Garnett quer reaver a hegemonia dos Celtics.

O jogador sequer pôde evitar a queda do atual campeão diante do Orlando Magic, já que, com a lesão no ombro, ficou de fora de 39 jogos da temporada, incluindo os playoffs. Foi operado em 26 de maio e deve retornar aos trabalhos em outubro, para a pré-temporada da equipe.


Leia mais sobre: Boston Celtics Kevin Garnett

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias