iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

13/05/2009 - 20:41

São Caetano derrota XV e conquista a sua primeira vitória no Paulista

Destaque do clube do ABC paulista ficou por conta de Ângela, que anotou 18 pontos para a sua equipe

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Depois de cinco partidas colecionando derrotas, o São Caetano/UNIP conseguiu somar os seus primeiros pontos no Campeonato Paulista feminino de basquete. Na noite desta quarta-feira, o clube derrotou o XV/Cosan/Unimep/Selam pelo placar de 69 a 49 e assumiu a sexta colocação do campeonato. Já o time de Piracicaba segue decepcionando sua torcida, já que ainda não pontuou no torneio.

Na partida, o destaque do clube do ABC paulista ficou por conta de Ângela, que anotou 18 pontos para a sua equipe. Do lado adversário, Nádia foi a grande estrelha, com a mesma pontuação alcançada pela rival.

"Estamos evoluindo a cada rodada, mas ainda é preciso ter paciência, pois ainda temos muito pela frente. Vencer a primeira é sempre importante, pois tira um pouco da pressão sobre as jogadoras e anima para as rodadas seguintes", afirmou Norberto Silva, técnico do São Caetano.

Na próxima rodada, o clube do ABC tenta embalar diante do VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana, às 20 horas (de Brasília) da próxima terça-feira, enquanto o XV tenta buscar a primeira vitória sobre o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos na quinta-feira, no mesmo horário.


Leia mais sobre: Campeonato Paulista feminino de basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias