iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

19/02 - 00:26

Timberwolves surpreende e supera Heat em Miami

Dwyane Wade, como costuma ocorrer nas partidas do Heat, liderou sua equipe e anotou um double-double

EFE

MIAMI (Estados Unidos) - Mesmo com o ala-armador Dwyane Wade em grande noite, o Minnesota Timberwolves conseguiu um importante vitória por 111 a 104 sobre o Heat em Miami, pela rodada desta quarta-feira da NBA.

Wade, como costuma ocorrer nas partidas do Heat, liderou sua equipe e anotou um double-double, ao conseguir 37 pontos e 12 assistências.

Porém, a bela atuação da estrela de Miami não foi suficiente para parar o Wolves, que contou com Sebastian Telfair, com 30 pontos, e Ryan Gomes, com 20.

Apesar da vitória, o Wolves segue com campanha ruim na temporada regular. O time de Minnesota ganhou apenas 18 dos 53 jogos disputados e é quarto na Divisão Noroeste.

Já o Heat, com marca de 28 vitórias e 25 derrotas, é quinto no Leste e terceiro na Divisão Sudeste, uma posição à frente do Charlotte Bobcats, que bateu, também esta noite, o Indiana Pacers por 103 a 94.

Gerald Wallace, com 25 pontos e dez rebotes, comandou a 22ª vitória em 52 jogos do Bobcats. O Pacers é apenas último na Divisão Central.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias