iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

17/02 - 15:46

Joinville defende a liderança diante do Paulistano
Técnico do time catarinense, Alberto Bial lembra que o adversário foi semifinalista do Campeonato Paulista e tem no elenco jogadores de alto nível

Gazeta Esportiva

JOINVILLE - Primeira colocada na classificação do Novo Basquete Brasil (NBB), a equipe da Ciser/Araldite/Univille/Joinville defende a sua posição nesta quarta, quando recebe o Paulistano/Amil, no ginásio Ivan Rodrigues. A partida, que começa às 20 horas (horário de Brasília), vale pela sexta rodada da competição. Técnico do time catarinense, Alberto Bial lembra que o adversário foi semifinalista do Campeonato Paulista e tem no elenco jogadores de alto nível, como o ala Dedé e o armador Fernando Penna.

"Acredito que seja o jogo mais difícil até agora", afirma Bial. Nesta competição, Joinville já derrotou São José/Unimed/Vinac, Univates/Bira/Lajeado, Cetaf/Garoto/Vila Velha e Saldanha da Gama. A única derrota foi para a Winner/Limeira, logo na estreia.

"Temos de aproveitar a vantagem de jogar em casa para conseguir mais um bom resultado nesta quarta-feira", comenta o armador Manteiguinha, confiante mais uma vez com a presença da torcida, que tem lotado o ginásio.

Confira outros jogos desta quarta da NBB (horários de Brasília):

18h00 - Pitágoras/Minas x GRSA/Itabom/Bauru, em Belo Horizonte (MG)
20h00 - Universo/BRB/Financeira Brasília x Saldanha da Gama, em Brasília (DF)
20h00 - Lupo/Araraquara x Winner/Limeira, em Araraquara (SP)
20h00 - Vivo/Franca x São José/Unimed/Vinac, em Franca (SP)
20h00 - Univates/Bira x Pinheiros, em Lajeado (RS)

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias