iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

07/12 - 16:26

Catanduva bate Americana e empata série semifinal
Com o triunfo dentro de casa, a equipe de Catanduva consolida sua reação na série

Gazeta Esportiva

CATANDUVA - A série semifinal do Campeonato Nacional feminino será decidida apenas na quinta partida. Na tarde deste domingo, jogando no Ginásio Anuar Pachá, o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva empatou a disputa de melhor de cinco em 2 a 2 com o Unimed/FAM/Goodyear/Americana ao vencer por 65 a 50.

Com o triunfo dentro de casa, a equipe de Catanduva consolida sua reação na série. O time americanse chegou a abrir 2 a 0 e teve a chance de liquidar a série no terceiro jogo, mas sofreu duas derrotas consecutivas. Desta forma, o classificado à final será conhecido apenas na noite da próxima terça-feira, em Americana.

O Ourinhos não encontrou as mesmas dificuldades em sua série semifinal. A equipe precisou de apenas três jogos para assegurar sua vaga na decisão do Campeonato Nacional. Depois de eliminar o Santo André, o time apenas descansa e espera pela definição do outro finalista. A decisão está marcada para a próxima sexta-feira.

Com 18 pontos anotados, Palmira foi um dos trunfos do Catanduva para assegurar o triunfo. Assim como Sílvia, cestinha da partida com 19 pontos. Outra presença importante foi Izabela, que apanhou nove rebotes durante o jogo. Com 13 pontos cada, Carina e Adriana foram os destaques do lado americanense.

Leia também:
Leandrinho sai do banco e é cestinha em vitória dos Suns


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias