iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

05/12 - 22:42

Franca domina facilmente o Santo André e vence por 97 a 85
Com esse resultado, a equipe de Franca continua na briga pelo título do Campeonato Paulista Masculino de Basquete

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Jogando em sua cidade, o APABA/Santo André foi dominado facilmente pelo Vivo/Franca Basquetebol e acabou perdendo por 97 a 85. Com esse resultado, a equipe de Franca continua na briga pelo título do Campeonato Paulista Masculino de Basquete, mesmo tendo perdido na última rodada para o Paulistano/ Dix Saúde.

A partida, que ocorreu no Ginásio Celso Daniel, em Santo André, começou equilibrada no primeiro-quarto da partida, mas o Franca logo mostrou a sua superioridade e venceu o primeiro-quarto por 26 a 22.

No segundo-quarto a equipe de Santo André esboçou uma reação, principalmente com a boa atuação de Crucillo, mas não conseguiu superar a grande fase do time de Franca, que venceu a segunda etapa por 28 a 20.

Na volta para a terceira etapa, o Vivo/Franca mostrou porque é um dos melhores times da Liga. A equipe do técnico Hélio Rubens Garcia abriu uma vantagem de oito pontos e finalizou o terceiro-quarto por 23 a 15.

Entretanto, mesmo tendo perdido as três primeiras etapas, o Santo André não se abateu no quarto-quarto e conseguiu vencer por 28 a 20. Drudi, do Franca, fez 16 assistências e foi o líder desse quesito na partida. Crucillo, do Santo André, fez 27 pontos e foi o cestinha do confronto.

Com essa derrota o time do ABC continuou em 12º, com 32 pontos. O seu próximo compromisso será na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o XV/Cosan/Lupo/Selam. Já o Vivo/Franca Basquetebol pega o Conti/Assis na próxima quinta-feira, também às 20 horas.


Leia mais sobre: Campeonato Paulista Masculino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias