iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

05/12 - 21:27

Catanduva bate Americana e segue na briga

Com o triunfo por 73 a 64 no terceiro jogo da semifinal, o time da casa continua na briga pelo título brasileiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O time da Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva se manteve vivo no Campeonato Nacional feminino na noite desta sexta-feira. Jogando no Ginásio Anuar Pachá, a equipe venceu a Unimed/FAM/Goodyear/Americana.

Com o triunfo por 73 a 64 no terceiro jogo da semifinal, o time da casa continua na briga pelo título brasileiro.

Logo no primeiro quarto, o time de Catanduva conseguiu abrir 17 pontos de diferença no marcador. A equipe americanense chegou a esboçar uma reação na segunda parcial, mas voltou a cair no terceiro quarto. Na última parcial, os visitantes cresceram e conseguiram descontar uma vantagem de 15 pontos, o que não foi suficiente para evitar a derrota.

Nos dois primeiros jogos da semifinal do Nacional feminino, o time de Americana levou a melhor. Com a derrota na noite desta sexta-feira, a equipe perdeu a chance de encerrar a série e garantir uma lugar na decisão diante do vencedor do duelo entre Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos e Santo André.

Com o triunfo dentro de casa, Catanduva volta a sonhar e provoca a realização do quarto jogo da série. Para assegurar uma vaga na decisão, a equipe precisa de mais duas vitórias consecutivas. O próximo duelo entre os dois rivais acontece a partir das 14h deste domingo, mais uma vez em Catanduva.


Leia mais sobre: Campeonato Nacional feminino

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias