iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

04/12 - 15:11

Anderson Varejão será homenageado em “Noite das Perucas”

Será a terceira vez que clube distribui perucas para os torcedores na 'Wig Night’ , homenageando o brasileiro

Gazeta Esportiva

CLEVELAND (Estados Unidos) - A vasta cabeleira encaracolada de Anderson Varejão será o tema de uma homenagem promovida pelo Cleveland Cavaliers na partida contra o Indiana Pacers nesta sexta-feira, válida pela liga norte-americana de basquete (NBA). Vice-líder da Conferência Leste, o time do ala brasileiro estará reforçado por 20 mil torcedores que lotarão o Quicken Loans Arena usando perucas semelhantes à cabeleira de Varejão, na ‘Wig Night’ (‘Noite das Perucas’).

“É uma sensação diferente, uma homenagem maravilhosa e que me marca muito, mexe muito comigo. Ver o ginásio todo com a peruca é incrível, parece que há espelhos por todos os lados, parece que, para onde eu olho, me vejo”, brincou o atleta.

Será a terceira vez que os Cavs promoverão uma homenagem do tipo para Varejão. “É uma das maiores demonstrações de carinho que já recebi e é por esse carinho que dou sempre o meu máximo em quadra com a camisa do Cleveland. Fui muito bem recebido pela família Cavaliers e adoro essa torcida”, afirma o ala.

Sobre os Pacers, Anderson não se ilude com a fraca campanha rival (sete vitórias em 18 partidas). “Eles não estão em boa situação na tabela, mas isso não quer dizer que o jogo vai ser fácil. Vamos fazer o nosso, entrar em quadra para jogar num ritmo forte, buscando mais essa vitória”, analisou o capixaba.


Leia mais sobre: Anderson Varejão Cleveland Cavaliers

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias