iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

02/12 - 15:27

McGrady pára por uma semana nos Rockets
O repouso forçado de T-Mac foi sugerido pelo cirurgião James Andrews, visitado pelo ala/armador dos Rockets na última segunda-feira

Gazeta Esportiva

HOUSTON (EUA) - O ala/armador Tracy McGrady desfalcará o Houston Rockets por mais uma semana, após ficar fora das últimas três partidas do time texano. Um dos principais jogadores da franquia, ele precisará de mais tempo para a recuperação plena de seu joelho esquerdo, operado na temporada passada.

O repouso forçado de T-Mac foi sugerido pelo cirurgião James Andrews, visitado pelo ala/armador dos Rockets na última segunda-feira. De acordo com o médico, esta é a melhor maneira para aliviar os inchaços que vêm atrapalhando o desempenho do jogador nesta temporada.

Por conta dessas dores, McGrady vem fazendo um início de temporada muito ruim: duas vezes o maior pontuador da NBA, ele possui média de apenas 15,6 pontos por jogo – a sua menor nos últimos nove anos. Em cinco das 15 partidas que jogou, T-Mac marcou menos de dez pontos.

Seguindo à risca o prazo de Andrews, McGrady deverá perder os próximos quatro jogos dos Rockets, quarto colocado da Conferência Oeste da NBA. O ala/armador não poderá enfrentar Los Angeles Clippers, Golden State Warriors, Memphis Grizzlies e Atlanta Hawks.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias