iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/11 - 23:27

Brasileiras em quadra na Euroliga Feminina de Basquete

Pivô Alessandra Santos foi a que mais se destacou, fazendo um double-double com 15 pontos e 10 rebotes

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - A Euroliga Feminina de Basquete, torneio que reúne as melhores equipes da Europa, teve rodada nesta quinta-feira. O destaque foi a participação das brasileiras como Graziane, Alessandra, Érika e Iziane.

O Bourges Basket da França derrotou o Wisla Can-Pack da Polônia. O jogo, realizado na França, terminou 72 a 51 e a pivô brasiliera Alessandra Santos fez um double-double: 15 pontos e 10 rebotes. A equipe francesa lidera o Grupo A da competição.

Ros Casares, da Espanha, venceu o ZVV USK Prague, da República Tcheca, por 88 a 69. A brasileira Érika ainda se recupera de lesão na perna e não jogou pela equipe espanhola. O Ros Casares está na segunda posição do Grupo C.

Outro time francês que jogou foi o Villeneuve D’Ascq da ala Iziane. Porém o time da brasileira perdeu para o Gambrinus, da República Tcheca, por 81 a 61. A jogadora da seleção brasileira anotou 11 pontos, dois rebotes, uma assistência e uma recuperação de bola.

O time húngaro Mizo Pécs, da pivô Graziane, também jogou e ganhou do Besiktas Cola Turka por 71 a 52. Grazi anotou 4 pontos, 7 rebotes, 2 assistências, 3 tocos e 3 roubadas de bola.


Leia mais sobre: Euroliga Feminina de Basquete Érika Alessandra Iziane

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias