iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/11 - 23:42

Bauru vence Paulistano e sobe para sétimo
Larry, do Bauru, fez 25 pontos e foi o cestinha da partida, que terminou com o placar de 78 a 67

Gazeta Esportiva

BAURU - O GRSA/Bauru conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista Masculino de Basquete. O time bateu o Paulistano/Dix Saúde nesta quinta-feira por 78 a 67.

Larry, do Bauru, fez 25 pontos e foi o cestinha da partida. Depois de um primeiro tempo totalmente equilibrado (terminou 28 a 28), o GRSA/Bauru foi um pouco superior no terceiro quarto e acabou abrindo vantagem no último trecho do jogo.

Com essa vitória o time de Guerrinha assumiu a sétima colocação com 37 pontos em 23 jogos (14 vitórias e 9 derrotas). Já o time paulistano está junto com Vivo/Franca BC e EC Pinheiros na segunda colocação, com 41 pontos em 23 partidas (18 vitórias e 5 derrotas).

No outro jogo da noite, o ABI/Casa Branca jogou em casa e se reabilitou vencendo o Flextronivs/Liga Sorocabana/PMS por 90 a 85. Alex, com 26 pontos e 8 rebotes, e Murilo, com 20 pontos e 7 rebotes, foram o destaque do time da casa. A equipe do técnico Te chegou aos 31 pontos e foi para 10ª posição. O time sorocabano continua em nono lugar com 32 pontos, um a mais que o adversário.

O GRSA/Bauru volta à quadra no sábado às 18h para enfrentar o Lupo/Araraquara. Já o Paulistano/Dix Saúde enfrenta o Ulbra/Rio Claro na capital paulista no domingo, também às 18h. O Flextronics/Liga Sorocabana/PMS tem o próximo compromisso contra o Internacional/FUPES. O ABI/Casa Branca só voltará às quadras no dia um de dezembro, às 20h, quando também enfrentará o Internacional/FUPES.


Leia mais sobre: Bauru Campeonato Paulista Masculino de Basquete Paulistano/Dix Saúde

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias