iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

26/11 - 02:25

Na volta de Leandrinho, Suns bate Thunder fora de casa

Brasileiro estava de fora do time por causa da morte de sua mãe e agora atuou apenas por 13 minutos

EFE

OKLAHOMA (Estados Unidos) - Na volta do ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, o Phoenix Suns venceu nesta terça-feira, fora de casa, o Oklahoma City Thunder por 99 a 98, em partida da temporada regular da NBA.

Leandrinho havia perdido as últimas partidas de sua equipe por ter retornado ao Brasil após a morte de sua mãe, Ivete Barbosa, de 66 anos, que sofria de pneumonia e ficou mais de um mês internada em um hospital.

A última partida do ala-armador brasileiro na NBA tinha sido no dia 12 de novembro, quando marcou 18 pontos na derrota do Suns para o Houston Rockets por 94 a 82.

Leandrinho atuou por apenas 13 minutos na partida de hoje, nos quais pegou 2 rebotes e marcou 4 pontos, ao converter 1 de 6 arremessos de quadra e 2 de 2 lances livres.

O ala Amare Stoudemire foi o cestinha da franquia do Arizona na partida, com 22 pontos, enquanto o armador canadense Steve Nash conseguiu um double-double ao converter outros 20 pontos e distribuir 15 assistências.

Com a vitória, o Suns, que soma agora 10 triunfos e 5 derrotas na temporada regular, se distanciou na vice-liderança da Divisão Pacífico.

Pelo Thunder, o ala Kevin Durant marcou 29 pontos, enquanto o reserva Chris Wilcox converteu outros 18.

Os caçulas da NBA, que têm uma campanha de 14 derrotas e apenas uma vitória, ocupam a lanterna da Divisão Noroeste.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias