iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

23/11 - 08:54

Com triple-double, Paul comanda Hornets no 13º revés do Thunder

Franquia de New Orleans mais uma vez foi vencedora sobre a de Oklahoma, com placar de 109 a 97

Gazeta Esportiva

LOUISIANA (Estados Unidos) - Na comparação com a partida da véspera entre New Orleans Hornets e Oklahoma Thunder, algumas coisas mudaram. No novo encontro entre as equipes, disputado neste sábado, o local se alterou para a Louisiana, o Thunder estreou o treinador Scott Brooks e Chris Paul subiu de rendimento. De qualquer forma, o Hornets mais uma vez foi vencedor, autor de um placar de 109 a 97.

Tendo mais motivação agora que o interino Brooks substituiu o demitido P.J. Carlesimo, os jogadores do Oklahoma City deram bem mais trabalho que na noite anterior, quando haviam perdido em casa por 105 a 80. Mesmo assim, novamente uma derrota, a 13ª em 14ª partida, foi conhecida pela pior equipe da temporada 2008/09 da NBA.

Nesse contexto, brilhou a estrela de Chris Paul. Discreto no ginásio do Thunder na sexta-feira com 17 pontos, o armador foi um dos melhores jogadores da rodada ao anotar um triple-double (três dígitos em dois fundamentos): 29 pontos, 16 assistências e e dez rebotes.

Como se não bastasse a grande atuação do atleta da seleção norte-americana, o ala David West também fez questão de brilhar, colecionando 33 tentos e dominando o garrafão em oito oportunidades. Assim, a má exibição do sérvio Peja Stojakovic, responsável por apenas 12 unidades, nem de longe atrapalhou a boa fase dos Hornets, sextos colocados da Conferência Oeste.

Pelos lados do Thunder, franquia que estréia na NBA com a extinção do Seattle Supersonics, resta a decepção pelo retrospecto sofrível (7,1% de aproveitamento). Apesar da fraqueza do plantel, o ala-armador Kevin Durant conseguiu sair de quadra como o segundo maior pontuador: 30 pontos.

Confira todos os resultados da NBA neste sábado:

New Orleans Hornets 109 x 97 Oklahoma Thunder
Charlotte Bobcats 74 x 79 Milwaukee Bucks
Orlando Magic 95 x 100 Houston Rockets
Cleveland Cavaliers 110 x 96 Atlanta Hawks
Miami Heat 109 x 100 Indiana Pacers
New Jersey Nets 112 x 95 Los Angeles Clippers
New York Knicks 122 x 117 Washington Wizards
Memphis Grizzlies 94 x 103 Utah Jazz
Phoenix Suns 102 x 92 Portland Trail Blazers

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias